Livro Otimização da Página de Entrada
O livro Otimização de Página de Entrada, de Tim Ash, é considerado uma referência na área de otimização de Landing Pages.
As páginas de destino dos anúncios online exercem uma função importantíssima no processo de conversão das campanhas de marketing digital, e neste livro, Tim Ash, uma referência em sua área, apresenta as técnicas e ferramentas para otimização de Landing Pages.
O livro oferece uma visão extremamente profissional sobre as técnicas de conversão e como utilizá-las visando aumentar a taxa de conversão das páginas de destino de campanhas de marketing online.
O livro Otimização da Página de Entrada traz uma abordagem sólida e orientada aos negócios para transformar os visitantes do seu site em consumidores. É um livro escrito não só para profissionais de marketing como também para quem deseja fazer negócios.
Não se trata de um livro sobre web design. O foco de Otimização da Página de Entrada é sobre aumentar vendas, conquistar novos clientes e retê-los.
Nele você aprenderá quais métricas analisar, como fazer estas medições e como conduzir experimentos visando a otimização de suas landing pages. Ele dá um roteiro completo sobre como analisar o seu site e identificar o que seus clientes estão realmente fazendo.
Tim Ash neste livro faz um excelente trabalho explicando armadilhas comuns, como evita-las e como executar táticas avançadas de otimização de Landing Pages. Este é um livro obrigatório para o moderno profissional de marketing digital.
Em Otimização de Página de Entrada, o leitor encontrará um verdadeiro guia passo a passo, e conhecerá as técnicas e ferramentas necessárias para melhorar seu resultado final, através da otimização da página de entrada, como:
- Identificar as partes de missão de seu site ou loja virtual e seu valor econômico
- Definir tipos de visitantes importantes e as principais tarefas de conversão nestes casos
- Entender o processo de tomada de decisão do cliente e fazer com que sua página não ofereça obstáculos à conversão
- Identificar problemas em sua página de entrada e decidir quais elementos testar
- Compreender o poder e as limitações mais comuns das abordagens de otimização de landing pages
- Desenvolver um plano de ação e obter adesão de todos os principais envolvidos
- Conhecer e saber como evitar as armadilhas comuns no processo de otimização de Landing Pages
Podemos dizer que em termos de obras na área de otimização de conversão, o livro Otimização de Página de Entrada, ao lado do livro Otimização de Conversão, de Khalid Saleh e Ayat Shukairy são referências nesta área.
Por isso, se você está em busca de aumentar a taxa de conversão do seu site, loja virtual ou blog, o livro Otimização da Página de Conversão é uma indicação sem erro. Mantenha-se atualizado a respeito dos melhores livros sobre marketing digital assinando a nossa Newsletter.
Com informações da Livraria do Marketing